O sonho...

A única coisa que sei hoje é que estamos sob o mesmo céu... azul pra mim, talvez nublado pra você. Você disse que nunca iria me deixar... E onde está você agora? Eu não sei... Não tenho notícias... E só me resta aceitar. Mas por favor: vá embora dos meus sonhos! Não me faça sofrer no único lugar onde ainda posso tentar ser feliz.

"/


"So don't go away
Say what you say
But say that you'll stay
Forever and a day... in the time of my life
'Cause I need more time, yes I need more time
Just to make things right..."


2 comentários:

Paralytica Geral. disse...

=/

Paralytica Geral. disse...

Eu, que não sou de tentar demonstrar nada (apesar de já ter sido assim), ainda tento - e tento em vão - dizer algumas coisas. Acredite, as coisas aqui também estão pesadas (e eu não duvide que você acredite), mas é sempre mais pesada pra mim.
Tenho uma vasta experiência em sair da vida das pessoas - seja por vontade delas ou não. O fato, é que muitas das vezes em que isso aconteceu, foi por um "bem maior" - deixando claro que sempre penso mais nos outros do que em mim mesma (e isso é de praxe). Significa que acabo engolindo tudo sozinha - sentimentos, momentos, prossibilidades e etc. Acaba nem sendo tão importante no final. Enfim.
Acredito mesmo que tu possa ser feliz, e sei que existem possibilidades, vontades, probabilidades, pessoas e futuro pra te ajudar(em) nisso.
Não direi que é mais fácil tu correr atrás, e deixar pra lá todas as vezes que te ignoraram e te deixaram em segundo plano. Eu sei que não é.
Mas você gosta dele, e nós sabemos disso. Sentimentos não são pra serem subestimados - e nem é bom tentar subestimar -, então não corra de nada (é o que eu acho).
Não tem nada aqui que eu já não tenha dito à você (detesto ser repetitiva), mas é só pra te lembrar que eu estou aqui - do meu jeito e com meus "sinais de fumaça" -, e pode gritar em quantos decibéis tu quiser, pois eu sempre vou ouvir - mesmo que tu não goste ou queira.

;*

Postar um comentário